A Uniz trabalha exclusivamente com os Correios para garantir segurança e abrangência nacional em suas entregas.

1. Prazo e Valor do Frete

  • O valor do frete e o prazo de entrega são calculados automaticamente pelos Correios no ato da compra.
  • O prazo começa a contar somente após a confirmação do pagamento e a validação dos dados cadastrais, o que pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

2. Confirmação e Acompanhamento do Pedido

  • Após a finalização da compra, você receberá um e-mail de confirmação.
  • Assim que o pedido for enviado, será disponibilizado um código de rastreio por e-mail para acompanhamento.
  • O rastreio pode ser consultado diretamente pelo site dos Correios.

3. Responsabilidade dos Prazos

  • Todos os prazos de entrega são estimados e de responsabilidade dos Correios.
  • Eventuais atrasos ocasionados por fatores externos (greves, condições climáticas ou restrições regionais) não são de responsabilidade da Uniz.

4. Tentativas de Entrega

  • Conforme a política dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega.
  • Caso não seja possível a entrega, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço informado, por até 7 dias corridos.
  • Após esse prazo, o pedido será devolvido à Uniz.

5. Orientações Importantes

  • Certifique-se de que porteiros, funcionários ou terceiros autorizados estejam aptos a receber o pedido.
  • O não recebimento por ausência ou recusa será considerado tentativa frustrada de entrega.